Navegar para Cima
Iniciar sessão

Reclamações


Reclamações sobre produtos e/ou serviços

Caso queira contactar-nos para apresentar a sua reclamação, tem à sua disposição os seguintes meios:

  • Preenchimento do formulário abaixo
  • Entrega de uma carta ou do formulário abaixo no balcão
  • Contacto telefónico através do número de telefone (+244) 222 693 610
  • Envio de email: qualidade@bancoeconomico.ao

Os elementos aqui solicitados terão tratamento automatizado destinando-se a integrar uma Base de Dados de Clientes para uso exclusivo do Banco Económico, com o objectivo de adequar a nossa oferta a cada Cliente. Apenas o próprio pode ter acesso aos dados que sobre si constarão na Base de Dados desde que solicite, por escrito.

Agradecemos desde já a sua disponibilidade para nos escrever e comprometemo-nos a contactá-lo no prazo máximo de 48 horas úteis a contar da recepção deste e-mail.

A sua opinião é valorizada.

Os campos assinalados (*) são de preenchimento obrigatório.