O Banco Económico está em constante evolução, buscando sempre encontrar as melhores e mais modernas soluções para prestar um serviço com alto padrão de qualidade, eficiência e segurança aos nossos clientes e fazer face aos constantes desafios de crescimento e evolução do negócio.
Com este objectivo, temos vindo a trabalhar na implementação de projectos que visam a actualização e modernização dos nossos sistemas de suporte ao negócio. Uma importante etapa deste processo, a actualização do nosso sistema core bancário, chegou ao fim e estamos a preparar a transição que deverá ficar concluída no próximo dia 26 de Outubro de 2020.
Informamos que esta actualização deverá decorrer no período compreendido entre as 17h de sexta-feira, 23 de Outubro às 8h de segunda-feira, 26 de Outubro de 2020.
Durante este período, ficarão indisponíveis os serviços prestados pelo banco através dos Canais Digitais, impossibilitando a realização de consultas e de qualquer tipo de transação:
EconomicoNet
EconomicoNet App
@Consulta Cartão
Informamos também que poderão utilizar normalmente, os cartões e terminais de pagamento (Multicaixa e Visa), podendo verificar-se algumas limitações nos seguintes serviços/transacções:
- Transferências bancárias
- Levantamentos sem cartão
- Pagamentos de Serviços por Referência
De igual modo, teremos que interromper a prestação de serviços nas Agências do banco, de acordo com o seguinte calendário: Encerramento ao Público nas Agências:
- Sexta-feira, 23 de Outubro: 14h
- Sábado, 24 de Outubro: Todo o dia
Lamentamos qualquer transtorno que esta interrupção possa causar e agradecemos a melhor compreensão.
Para qualquer questão, contacte o seu gestor, EconomicoDirecto 222 693 610 / 923 166 266 ou WhatsApp 923 166 200.