O Banco Económico está em constante evolução, buscando sempre encontrar as melhores e mais modernas soluções para prestar um serviço com alto padrão de qualidade, eficiência e segurança aos nossos clientes e fazer face aos constantes desafios de crescimento e evolução do negócio.

Com este objectivo, temos vindo a trabalhar na implementação de projectos que visam a actualização e modernização dos nossos sistemas de suporte ao negócio. Uma importante etapa deste processo, a actualização do nosso sistema core bancário, chegou ao fim e estamos a preparar a transição que deverá ficar concluída no próximo dia 26 de Outubro de 2020.

Informamos que esta actualização deverá decorrer no período compreendido entre as 17h de sexta-feira, 23 de Outubro às 8h de segunda-feira, 26 de Outubro de 2020.

Durante este período, ficarão indisponíveis os serviços prestados pelo banco através dos Canais Digitais, impossibilitando a realização de consultas e de qualquer tipo de transação:

EconomicoNet

EconomicoNet App

@Consulta Cartão

Informamos também que poderão utilizar normalmente, os cartões e terminais de pagamento (Multicaixa e Visa), podendo verificar-se algumas limitações nos seguintes serviços/transacções:

  • Transferências bancárias
  • Levantamentos sem cartão
  • Pagamentos de Serviços por Referência

De igual modo, teremos que interromper a prestação de serviços nas Agências do banco, de acordo com o seguinte calendário: Encerramento ao Público nas Agências:

  • Sexta-feira, 23 de Outubro: 14h
  • Sábado, 24 de Outubro: Todo o dia

Lamentamos qualquer transtorno que esta interrupção possa causar e agradecemos a melhor compreensão.

Para qualquer questão, contacte o seu gestor, EconomicoDirecto 222 693 610 / 923 166 266 ou WhatsApp 923 166 200.

 

Contactos

Rua 1º Congresso do MPLA nº 8,

Ingombota - Luanda

Atendimento: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00

directo@bancoeconomico.ao

(+244) 222 693 600

(+244) 222 693 610 

(+244) 923 166 266 

WhatsApp (+244) 923 166 200

 

Preçário
Aplicações Móveis