Vantagens

  • Gestor Umoxi disponível das 7h00 às 20h00, por telemóvel ou e-mail nos dias úteis. Fora desse horário o banco oferece uma linha de atendimento directa
  • Estão criados espaços Umoxi para atendimento exclusivo e que garantem privacidade e prioridade, em Luanda (Balcão ou Agência Mutamba) e Talatona (Balcão ou Agência Dolce Vita)
  • Sabendo que os clientes têm agendas preenchidas, os gestores Umoxi estão disponíveis para ir até ao cliente
  • Aconselhamos sobre a gestão financeira do seu dia-a-dia
  • Facilitamos a criação e gestão das suas poupanças bem como orientamos para um controlo das suas despesas
  • Disponibilizamos produtos exclusivos Umoxi bem como acesso a uma oferta de produtos não financeiros
  • Acesso em primeira mão a arte e cultura
  • Canais Directos diferenciados
  • Diversos benefícios tais como taxas atractivas em Depósitos a Prazo e Leasing, ofertas especiais nos seguros, entre outros
  • Newsletter mensal com informações de mercado e oferta de produtos

 

Requisitos Umoxi

Para ser cliente Umoxi terá que ter rendimentos mensais a partir de um determinado valor domiciliados no banco ou manter o saldo médio estipulado durante 3 meses. 

​Para mais informações ligue (+244) 925 740 506 / (+244) 937 127 606 / (+244) 932 131 213 / (+244) 929 670 757 (Segunda a Sexta-feira das 7h às 20h) ou envie um email para economico.umoxi@bancoeconomico.ao​.

 

Veja também
Contactos

Rua 1º Congresso do MPLA nº 8,

Ingombota - Luanda

Atendimento: 2ª a 6ª das 08:00 às 18:00

directo@bancoeconomico.ao

(+244) 222 693 600

(+244) 222 693 610 

(+244) 923 166 266 

WhatsApp (+244) 923 166 200

 

Preçário
Aplicações Móveis