Estimado cliente,
Acompanhando de forma atenta e consciente a situação que o País começa a viver, o Banco Económico está comprometido em combater a propagação do surto do Coronavírus (COVID-19), começando por adoptar medidas de prevenção e segurança, protegendo os nossos clientes e colaboradores.
Todos os assuntos dos nossos Clientes são relevantes e para tal, o Banco Económico disponibiliza um serviço de Apoio ao Cliente, no entanto, apelamos que neste período, para evitar o congestionamento, utilize os nossos canais alternativos.
Canais Alternativos
- Canais Digitais
Privilegie a utilização dos canais digitais ao atendimento presencial, para realizar as operações do dia a dia, tais como, efectuar pagamentos ou movimentar as suas contas, através da App ou Internet Banking
Caso não tenha acesso aos canais acima referidos, por favor contacte o seu gestor ou a Linha de Apoio ao Cliente
Para efectuar pagamentos/compras e levantamentos, utilize o cartão Multicaixa Banco Económico, através das funcionalidades que disponibilizamos
Funcionamento das Agências / Centro de Empresas
De forma a reduzir a permanência e distanciamento entre cada Cliente, apenas poderão permanecer nas agências os Clientes que estão a ser atendidos, sendo que a fila será efectuada à porta, com a distância mínima de 1 metro, entre cada Cliente.
- Horários de Funcionamento
Poderão sofrer ajustes ou alterações e em função da evolução da pandemia alguns centros de atendimento poderão ser encerrados temporariamente. Por favor contacte o seu gestor ou linha de apoio.
O Banco Económico está a acompanhar em permanência as recomendações e orientações das autoridades e do Ministério da Saúde, de modo a adaptar os procedimentos internos de minimização de eventuais contágios, sempre que se justifique.
Qualquer questão ou dúvida que pretenda ver esclarecida, por favor contacte a Linha de Apoio ao Cliente, pelo e-mail directo@bancoeconomico.ao ou por telefone 222 693 610 / 923 166 266.
Com os melhores cumprimentos,
Banco Económico